Personalização para o seu negócio
Personalização para o seu negócio
Preparação do ambiente de atendimento
- Definição de tipos de atendimento com personalização do fluxo de dados por tipo;
- Personalização do visual da tela de atendimento com marca e padrão de cores da sua empresa.
Modalidades de atendimento
Modalidades de atendimento
Atendimento remoto
- Atendimento por convite: atendente gera um link e envia para o cliente para iniciar atendimento imediatamente;
- Atendimento por fila: cliente solicita atendimento através do seu site ou perfil nas redes sociais e entra numa fila eletrônica para iniciar atendimento;
- Atendimento por agendamento: atendente envia convite por e-mail para o cliente com data e horário para realização do atendimento.
Início de atendimento
Início de atendimento
Agendamento e início de atendimento
- No caso de atendimento por convite, é iniciado automaticamente;
- No caso de atendimento por fila, o usuário receberá notificação a cada movimentação de posição na fila e iniciará automaticamente quando chegar no seu momento de ser atendido;
- No caso de atendimento por agendamento, no dia e hora agendada, usuário receberá notificação pelo Aplicativo para iniciar atendimento.
Chat de texto
Chat de texto
Execução de atendimento
- Atendente inicia conversa por chat de texto com usuário;
- Atendente pode usar script de atendimento previamente definido;
- Toda a conversa é registrada ficando disponível também através de API para integração com outros sistemas.
Chat de vídeo
Chat de vídeo
Execução de atendimento
- Atendente a qualquer momento pode iniciar conversa por chat de vídeo;
- Opcionalmente a conversa por vídeo também pode ser registrada e disponibilizada através de API para integração com outros sistemas;
Formulários
Formulários
Execução de atendimento
- É possível configurar formulários com campos personalizados (de acordo com o tipo de atendimento) para que o usuário final possa preencher;
- Os formulários podem ter campos especiais como CPF, CNPJ e datas com máscaras de preenchimento e validação;
- Os formulários também suportam campos com código de barras e QR Code com leitura automática através da câmera do smartphone;
- Os dados capturados via formulários ficam disponíveis também através de API para integração com outros sistemas.
Impressão digital
Impressão digital
Execução de atendimento
- Captura de impressões digitais através da câmera do smartphone com tecnologia exclusiva;
- Necessita apenas de câmera com no mínimo 5 MP de resolução e flash em LED;
- Imagens de impressão digital geradas com resolução de 500 DPI;
- Possibilidade de integração com o serviço DataValid do SERPRO para validação ou com outras bases através de API;
- Impressões digitais capturadas ficam disponíveis também através de API para integração com outros sistemas.
Face
Face
Execução de atendimento
- Captura de face com análise de vivacidade opcional e avaliação de conformidade com padrão ICAO;
- Possibilidade de integração com o serviço DataValid do SERPRO para validação ou com outras bases através de API;
- Face capturada fica disponível também através de API para integração com outros sistemas.
Assinatura eletrônica
Assinatura eletrônica
Execução de atendimento
- Captura de assinatura eletrônica pela tela de toque do celular;
- Assinatura capturada fica disponível também através de API para integração com outros sistemas.
Assinatura digitalizada
Assinatura digitalizada
Execução de atendimento
- Captura de assinatura por digitalização através da câmera do smartphone;
- Assinatura capturada fica disponível também através de API para integração com outros sistemas.
Captura de documentos
Captura de documentos
Execução de atendimento
- Captura de documento(s) comprobatórios através da câmera do smartphone;
- O atendente também pode enviar documentos (PDF, DOCX, Imagens) para o usuário;
- Documentos capturados ficam disponíveis também através de API para integração com outros sistemas.
Pagamento com cartão
Pagamento com cartão
Execução de atendimento
- O atendente também pode enviar uma ordem de pagamento instantânea para ser paga com cartão de crédito;
- O pagamento também pode ser parcelado de acordo com parâmetros pré-configurados;
- Integração pronta com a Conpay;
- Possibilidade de integração com outras APIs de meios de pagamento.
Avaliação
Avaliação
Atendimento finalizado
- Atendente finaliza atendimento e o usuário pode avaliar como foi sua experiência;
- Resultado da avaliação fica também disponível através de API para integração com outros sistemas.