A P P R E M O T E

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Como funciona

O Remote foi criado para seu negócio não parar. 
O aplicativo funciona como um “balcão virtual”
 e você pode atender seus clientes de forma remota através de celular ou notebook. Utilizando apenas a câmera desses aparelhos você pode fazer captura de impressões digitais ou reconhecimento facial, além de videochamadas para garantir a identidade da pessoa e coletar todas as informações.

  • Solução para Atendimento Presencial Conectado;
  • Suporte a chat de texto e chamada de vídeo entre atendente e usuário final;
  • Possibilidade de utilização de chatbot;
  • Captura remota com câmera de aparelho smartphone de impressões digitais, face, assinatura e cópias de documentos;
  • Captura de dados em formulários personalizados, endereço por GPS e informações sobre o dispositivo utilizado;
  • Ambiente Web para Atendente e Mobile para Usuário Final;
  • Possibilidade de utilização de chatbot;
  • Personalização da marca na tela do atendimento;
  • Transmissão em tempo real;
  • Adaptação automática de qualidade de acordo com conexão;
  • Qualidade padrão de até 720 p (HD);
  • Tecnologia usada por Google, Intel, The New Work Times, Sony, Nokia entre outros.
  • Atendimento por convite, por fila ou por agendamento;
  • Registro de todas as etapas do atendimento (início, duração, término, passos realizados, conversação por chat de texto, imagens capturadas, dados de formulários, IP, endereço coletado por GPS);
  • Gravação opcional do trecho de conversação por vídeo;
  • Disponibilização de todos os dados do atendimento através de API para sistema do cliente.
  • Verificação antifraude no cadastro da empresa contratante garantindo ao usuário final segurança em seu atendimento;
  • Autenticação de Atendente por Reconhecimento Facial e / ou Certificado
    Digital;
  • Uso de TLS/SSL para segurança na transmissão dos dados;
  • Uso de criptografia simétrica de ponta a ponta, para transmissão dos dados dos usuários.

Personalização para o seu negócio

Preparação do ambiente de atendimento
  • Definição de tipos de atendimento com personalização do fluxo de dados por tipo;
  • Personalização do visual da tela de atendimento com marca e padrão de cores da sua empresa.

Modalidades de atendimento

Atendimento remoto
  • Atendimento por convite: atendente gera um link e envia para o cliente para iniciar atendimento imediatamente;
  • Atendimento por fila: cliente solicita atendimento através do seu site ou perfil nas redes sociais e entra numa fila eletrônica para iniciar atendimento;
  • Atendimento por agendamento: atendente envia convite por e-mail para o cliente com data e horário para realização do atendimento.

Início de atendimento

Agendamento e início de atendimento
  • No caso de atendimento por convite, é iniciado automaticamente;
  • No caso de atendimento por fila, o usuário receberá notificação a cada movimentação de posição na fila e iniciará automaticamente quando chegar no seu momento de ser atendido;
  • No caso de atendimento por agendamento, no dia e hora agendada, usuário receberá notificação pelo Aplicativo para iniciar atendimento.

Chat de texto

Execução de atendimento
  • Atendente inicia conversa por chat de texto com usuário;
  • Atendente pode usar script de atendimento previamente definido;
  • Toda a conversa é registrada ficando disponível também através de API para integração com outros sistemas.

Chat de vídeo

Execução de atendimento
  • Atendente a qualquer momento pode iniciar conversa por chat de vídeo;
  • Opcionalmente a conversa por vídeo também pode ser registrada e disponibilizada através de API para integração com outros sistemas;

Formulários

Execução de atendimento
  • É possível configurar formulários com campos personalizados (de acordo com o tipo de atendimento) para que o usuário final possa preencher;
  • Os formulários podem ter campos especiais como CPF, CNPJ e datas com máscaras de preenchimento e validação;
  • Os formulários também suportam campos com código de barras e QR Code com leitura automática através da câmera do smartphone;
  • Os dados capturados via formulários ficam disponíveis também através de API para integração com outros sistemas.

Impressão digital

Execução de atendimento
  • Captura de impressões digitais através da câmera do smartphone com tecnologia exclusiva;
  • Necessita apenas de câmera com no mínimo 5 MP de resolução e flash em LED;
  • Imagens de impressão digital geradas com resolução de 500 DPI;
  • Possibilidade de integração com o serviço DataValid do SERPRO para validação ou com outras bases através de API;
  • Impressões digitais capturadas ficam disponíveis também através de API para integração com outros sistemas.

Face

Execução de atendimento
  • Captura de face com análise de vivacidade opcional e avaliação de conformidade com padrão ICAO;
  • Possibilidade de integração com o serviço DataValid do SERPRO para validação ou com outras bases através de API;
  • Face capturada fica disponível também através de API para integração com outros sistemas.

Assinatura eletrônica

Execução de atendimento
  • Captura de assinatura eletrônica pela tela de toque do celular;
  • Assinatura capturada fica disponível também através de API para integração com outros sistemas.

Assinatura digitalizada

Execução de atendimento
  • Captura de assinatura por digitalização através da câmera do smartphone;
  • Assinatura capturada fica disponível também através de API para integração com outros sistemas.

Captura de documentos

Execução de atendimento
  • Captura de documento(s) comprobatórios através da câmera do smartphone;
  • O atendente também pode enviar documentos (PDF, DOCX, Imagens) para o usuário;
  • Documentos capturados ficam disponíveis também através de API para integração com outros sistemas.

Pagamento com cartão

Execução de atendimento
  • O atendente também pode enviar uma ordem de pagamento instantânea para ser paga com cartão de crédito;
  • O pagamento também pode ser parcelado de acordo com parâmetros pré-configurados;
  • Integração pronta com a Conpay;
  • Possibilidade de integração com outras APIs de meios de pagamento.

Avaliação

Atendimento finalizado
  • Atendente finaliza atendimento e o usuário pode avaliar como foi sua experiência;
  • Resultado da avaliação fica também disponível através de API para integração com outros sistemas.

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